Paolo Guerrero passou por exames na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim, Grava, com o objetivo de ser avaliado para retornar ao trabalho. O atacante do Corinthians apresentou bons resultados e, por isso, está liberado para treinar normalmente a partir desta quinta-feira à tarde.
Na semana passada, o preparador físico Fábio Mahseredjian disse que o centroavante precisaria de até dez dias para recuperar a forma física. Dependendo da definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores, o Corinthians pode ir a campo já na quarta-feira seguinte (29 de abril). Com isso, o peruano continuaria como dúvida.
Guerrero foi internado no dia 11 de abril depois de passar mal e reclamar de fortes dores de cabeça. Ele estava escalado para enfrentar a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e acabou vetado pelo corpo clínico. Imediatamente, deixou a concentração no CT Joaquim Grava e seguiu para o hospital. O atacante passou por uma bateria de exames que detectaram que ele estava com dengue. Ele teve alta na última sexta.
Fonte: Globo Esporte