Início » Notícias do Corinthians » Augusto pede desculpas a Andrés Sanchez, e impeachment fica “quase irreversível”

Augusto pede desculpas a Andrés Sanchez, e impeachment fica “quase irreversível”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A última reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians teve clima quente nas dependências do Parque São Jorge e discussão forte entre Augusto Melo, seus aliados, e Andrés Sanchez.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, o atual presidente corinthiano chegou a pedir desculpas ao ex-presidente Andrés Sanchez após algumas declarações públicas recentes na imprensa.

“O Andrés chamou o Augusto de Pinóquio, deu umas intimidas nele lá, o Augusto chegou a pedir desculpas de algumas coisas que ele falou, que o Andrés disse que não era verdade, principalmente em relação à pressão de fechar com a Globo. Enfim, acabou admitindo o erro. O clima foi bem quente”, revela o jornalista.

A atual diretoria ainda não entregou ao Conselho de Orientação (CORI) as contas de 2025, o que vem causando irritação entre conselheiros e oposição.

Ainda de acordo com a publicação, até mesmo antigos apoiadores de Augusto Melo estão pulando fora do barco após o iminente indiciamento do presidente pela Polícia no caso Vai de Bet. O impeachment nunca foi tão real.

“O Andrés também intimou o Pedro Silveira, foi um clima quente no Parque São Jorge. As informações que me chegam é que muitos aliados do Augusto Melo estão pulando fora, até pelo lado de fora, os apoiadores que traziam notícias boas do Augusto não divulgam mais. Conselheiros que votariam a favor do Augusto, vão votar a favor do impeachment. Falaram que é uma situação quase que irreversível do Augusto Melo”, completa Samir Carvalho.