Jogadores do Corinthians estariam insatisfeitos com o técnico Ramón Díaz. A falta de oportunidades entre reservas é um dos fatores. Atletas do time titular também não aprovam o trabalho do comandante argentino. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
De acordo com a publicação, Ramón não corre risco de demissão mesmo com a derrota diante do Palmeiras na terceira rodada do Brasileirão. Há, porém, insatisfação de alguns atletas com o argentino.
O jornalista afirma que a parte de jogadores insatisfeitos com Ramón no Corinthians chama de “panela” a ala dos atletas que aprovam o comandante.
“Ramón segue bancado, mas há jogadores insatisfeitos. Talles Magno é um. Charles, Alex Santana, tem vários jogadores que estão insatisfeitos com o trabalho do Ramón e Emiliano. Existem aqueles titulares que não curtem muito o trabalho do técnico. Existe também a ala que é fechada com o Emiliano, que a outra ala, inclusive, chama de panela”, explica Samir.
Augusto Melo e Fabinho Soldado não discutem uma possível demissão de Ramón Díaz no momento. Um novo tropeço na quarta-feira (16), diante do Fluminense, em Itaquera, pelo Brasileirão, pode modificar o panorama.
Baita mensagem do Memphis ao Bidonhttps://t.co/urgoPu4vkN
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 14, 2025