Emerson não quis falar sobre a expulsão ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, mas disse que tem hematomas nas pernas. O jogador recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo, depois de ter dado uma rasteira no zagueiro Rafael Toloi.
– Então, eu prefiro…não é o momento ainda. Vai ter o momento de falar. Não quero me precipitar para não ser injusto. Uma coisa eu tenho certeza, minha perna está muito machucada – afirmou Sheik na saída do Morumbi.
Antes da punição, Emerson e Rafael Toloi disputaram uma jogada, e o atacante corintiano caiu no gramado. Com pressa para seguir o lance, o zagueiro chutou a bola, que estava presa entre as pernas de Sheik. Em seguida, o atacante se levantou e deu um toque sutil no adversário. Ele caiu no gramado alegando dores e conseguiu enganar o árbitro.
– Gente, eu quero me silenciar nesse momento. Ainda triste pelo que aconteceu hoje, prefiro não comentar agora, porque estou com a cabeça quente do jogo. Prefiro ver os lances que ocorreu minha expulsão – ressaltou Emerson.
Há duas semanas, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo ao tentar simular um pênalti diante da Ponte Preta, em Itaquera. Por conta disso, teve de cumprir suspensão na semifinal, contra o Palmeiras, partida que culminou na eliminação do Corinthians do Campeonato Paulista.
Fonte: Globo Esporte