Emerson era dúvida até a tarde de terça-feira e está longe das melhores condições físicas. Mesmo assim, Tite só vai levar um atacante para o banco de reservas do Corinthians na partida contra o São Paulo, na quarta, no Morumbi, pela Copa Libertadores.
Como já se tornou rotineiro, o baixinho Malcom não teve vez com o gaúcho. Luciano, que havia ficado como opção na derrota para o Palmeiras, também não foi relacionado. O veloz Stiven Mendoza será o único atacante de ofício como alternativa alvinegra no Majestoso.
Foram 19 jogadores incluídos na lista, um a mais do que é permitido na competição sul-americana. Assim, é provável que Tite volte a escolher entre Cristian e Petros para montar o banco. Contra o Palmeiras, como é fácil recordar, Petros ganhou a preferência do chefe.
Quem certamente não atuará contra o São Paulo é Fábio Santos. O lateral esquerdo voltou no domingo após um período de quase dois meses de inatividade e ganhou descanso. Uendel será o titular na esquerda, com Edílson como suplente para as duas laterais.
Confira os jogadores do Corinthians relacionados para o Majestoso:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Uendel e Edílson
Zagueiros: Felipe, Gil e Edu Dracena
Volantes: Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique e Petros
Meias: Jadson, Renato Augusto e Danilo
Atacantes: Emerson, Vagner Love e Mendoza
Fonte: ESPN