O Corinthians comunicou nesta quarta-feira (27) a saída do atacante peruano Paolo Guerrero. Em nota oficial, o clube informa que acatou o pedido do atleta em relação à liberação.
O Flamengo é provável destino de Guerrero em sua sequência de carreira.
Autor de dois gols dos mais importantes da história do Corinthians, o centroavante deixa o clube após 130 jogos, 54 gols e quatro títulos, entre eles o Mundial de Clubes Fifa 2012, onde marcou os dois gols do Timão na competição.
VEJA A NOTA OFICIAL
O Sport Club Corinthians Paulista comunica que a partir desta quarta-feira (27) o jogador Paolo Guerrero tem seu contrato considerado encerrado. Dessa forma, o clube atende ao pedido do atleta em relação à liberação.
O Corinthians terá jogo importante no final de semana e precisa contar com os jogadores comprometidos para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Em coletiva no CT Joaquim Grava, o gerente Edu Gaspar explicou a saída de Guerrero. “Estou representando o presidente Roberto de Andrade. A partir de hoje, Paolo Guerrero não faz mais parte do nosso elenco, está liberado. Não vai mais participar das nossas atividades. Hoje já está liberado, não vai participar do jogo contra o Palmeiras. Nós, como clube, liberamos para que ele possa seguir a vida que deseja”, declarou.