Autor do gol da virada, Love avisa: ‘Estou preparado para ser titular’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vagner Love voltou a marcar com a camisa do Corinthians. O último gol do centroavante havia sido no dia 8 de abril, contra o XV de Piracicaba, ainda no Campeonato Paulista. Terceiro tento pelo Timão, o corintiano mandou recado para o técnico Tite, dizendo estar preparado para assumir a titularidade da equipe.

– Atacante vive de gol. Então quando você ajuda o time de alguma forma, e eu como atacante tem que ser com gols, é um momento para extravasar, colocar para fora. Realmente estava precisando muito fazer um gol e abracei os companheiros que estão comigo sempre. Eu estou pronto para ser titular. Agora só depende do Tite me colocar nos próximos jogos – disse.

A questão física não é mais uma preocupação para Love. O atacante, que chegou a trabalhar separado do grupo, afirma que tem condições para atuar 90 minutos de uma partida, mas para isso será necessário uma sequência na equipe.

– Eu entrei bem na partida hoje, trabalho forte durante a semana, fiz trabalhos específicos três semanas atrás. Estou bem preparado fisicamente. O Tite pode contar comigo. Se precisar 90 minutos eu estarei preparado para jogar e vou estar a disposição. Se eu tiver uma sequência de jogos como titular sei que vou melhorar cada vez mais – argumentou o centroavante.

Com a vitória, o Corinthians chega a 13 pontos no Campeonato Brasileiro, chegando ao G4 da competição. O próximo desafio do Timão será o clássico contra o Santos, no próxima sábado, na Vila Belmiro.

Fonte: Lancenet