Vaiado antes, durante e depois da vitória do Brasil por 2 a 0 em cima México, neste domingo, no Allianz Parque, em amistoso preparatório para a Copa América, Elias não se mostrou abatido com a perseguição por parte da torcida paulista (palmeirenses, são-paulinos e santistas). Pelo contrário. Ídolo do Corinthians, o volante deixou o estádio do rival Palmeiras dizendo que, na verdade, se sentiu aplaudido.
– Eles me vaiaram porque eu jogo no Corinthians, porque eu sou corintiano declarado. Eles aplaudiram a minha atuação, tenho certeza. Eles sabem que eu dei o meu máximo dentro de campo e procurei fazer o melhor pela Seleção Brasileira – declarou.
– A torcida não vaiou o meu rendimento. Volto a dizer: as vaias só aconteceram porque eu sou corintiano. Mas isso faz parte, é uma rivalidade sadia, uma rivalidade que eu respeito e levo numa boa – reforçou.
Elias iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Philippe Coutinho, deu a assistência para o segundo, anotado por Diego Tardelli, e foi um dos principais destaques do triunfo brasileiro diante dos mexicanos.
Fonte: Lancenet