Bruno Henrique toma vaga de ex-titular absoluto Ralf e vira novo cão de guarda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Ralf desde 2010 era o titular absoluto do Corinthians após a saída de Cristian. Cinco ano depois, ele perdeu a vaga para Bruno Henrique, que agora é o novo titular da posição a apenas 6 partidas.

Dentro dos bastidores do alvinegro, os dirigentes estão muito empolgados com o jogador já que entendem que ele é muito mais completo que Ralf e marca tão bem quanto. O desejo inclusive da comissão técnica era que Bruno fosse titular já no começo do ano, para que o esquema 4-1-4-1 fosse mais eficaz, porém a moral que Ralf tinha e ainda tem com os torcedores, impedia isso acontecer.

Bruno Henrique falou um pouco sobre o bom momento que vive.

– Fico feliz pela melhora da equipe. Nosso time estava passando por uma reestruturação, em que jogadores estavam saindo e alguns chegando. Todos temos que nos adaptar à esses momentos de mudança, não só eu, mas acho que o time, como um todo, está indo muito bem. Encaro essa melhora como consequência do trabalho de todos no dia a dia. Agora o time está se encaixando de novo e ganhando cada vez mais entrosamento. Isso ajuda muito e temos muito a crescer, podemos chegar longe na competição – afirmou o volante, em entrevista ao Lancenet.

O volante será titular novamente contra o Coritiba neste domingo, adversário em que o atleta marcou o primeiro gol com a camisa do Timão, em 2014 na Arena em Itaquera.