O Corinthians tem uma nova interessada em dar o nome ao estádio em Itaquera. A empresa sul-coreana Hyundai é a bola da vez para o naming right da Arena Corinthians e tem interesse também em patrocinar o clube. O superintendente de futebol Andrés Sanchez e Marcelo Passos diretor de marketing, negociam com a Hyundai e mais outras duas empresas não divulgadas.
As conversas ainda estão dificeis já que o Timão insiste em receber R$ 400 milhões por 20 anos pelo nome no estádio. A Hyundai no entanto acha muito tempo e muito dinheiro, e quer reduzir ambos.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Na reunião também foi discutido um possível patrocínio na camisa do clube. A atual patrocinadora, a Caixa, encerra o contrato com o alvinegro no fim de 2015 e não deve renovar. Atualmente o Timão recebe R$ 30 milhões pelo patrocínio master.
O presidente do clube Roberto de Andrade, falou sobre o assunto em entrevista ao Lance!
– Está caminhando (o naming rights). A decisão não está nas minhas mãos, está nas mãos das empresas que estamos negociando – afirmou Andrade, sem confirmar os valores pedidos.










