Timão negocia naming rights e patrocínio com Hyundai

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians tem uma nova interessada em dar o nome ao estádio em Itaquera. A empresa sul-coreana Hyundai é a bola da vez para o naming right da Arena Corinthians e tem interesse também em patrocinar o clube. O superintendente de futebol Andrés Sanchez e Marcelo Passos diretor de marketing, negociam com a Hyundai e mais outras duas empresas não divulgadas.

As conversas ainda estão dificeis já que o Timão insiste em receber R$ 400 milhões por 20 anos pelo nome no estádio. A Hyundai no entanto acha muito tempo e muito dinheiro, e quer reduzir ambos.

Na reunião também foi discutido um possível patrocínio na camisa do clube. A atual patrocinadora, a Caixa, encerra o contrato com o alvinegro no fim de 2015 e não deve renovar. Atualmente o Timão recebe R$ 30 milhões pelo patrocínio master.

O presidente do clube Roberto de Andrade, falou sobre o assunto em entrevista ao Lance!

– Está caminhando (o naming rights). A decisão não está nas minhas mãos, está nas mãos das empresas que estamos negociando – afirmou Andrade, sem confirmar os valores pedidos.