Início » Jogadores do Corinthians » Tocantins desabafa sobre falta de oportunidade no Corinthians

Tocantins desabafa sobre falta de oportunidade no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gustavo Tocantins ainda não teve muitas oportunidades no profissional do Corinthians. Nem por isso, o menino de 19 anos não desanima e fala sobre trabalhar firme para chamar a atenção de Tite.

– Vamos ver o se professor Tite me dá mais uma oportunidade. É difícil, porque o Corinthians é complicado para aproveitar a molecada. Mas se eu trabalhar firme, os caras vão me colocar lá, eu vou jogar. Tenho que trabalhar bem aqui no sub-20 e deixar nas mãos do professor Tite e do pessoal lá. Se acharem que tenho chance e capacidade para ajudar a equipe profissional do Corinthians, vou ficar muito feliz – afirmou.

O jogador que foi emprestado ao Bragantino recentemente, voltou ao Timão após um suposto pedido do técnico Tite.

Gustavo Tocantins surgiu como uma das principais promessas do Timão (Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)

– O professor Osmar Loss estava lá (no Bragantino). Acabei voltando. Saiu que o Tite tinha me pedido, mas não sei se isso é verdade, porque não chegou nada para mim. Mas saiu em vários sites e na televisão que ele tinha me pedido. Fui pouco aproveitado, mas estou trabalhando firme. Se não for no Corinthians, vai ser em outro clube. Mas o que quero mesmo é defender e honrar a camisa do Corinthians – comentou.

O Santos chegou a demonstrar interesse em contar com Tocantins, mas as conversas não avançaram. Fato é que o garoto ainda não é visto como uma unanimidade dentro do clube.