O meia Danilo recebeu uma linda homenagem do Corinthians nesta quarta-feira, na partida contra o Grêmio. O jogador que completou 300 jogos com a camisa do Timão e recebeu uma placa e camisa personalizada das mãos do presidente Roberto de Andrade. Apenas 28 jogadores em 105 anos de clube, conseguiram passar da marca de 300 jogos.
O meia falou sobre o seu possível destino em 2016, já que seu contrato se encerra em dezembro.
– Pensamento é cumprir (o contrato) e continuar trabalhando até o final. Não tem nada decidido ainda (sobre renovação). Quero ajudar o clube até o final do meu contrato – declarou o jogador.
Sobre a renovação, ele preferiu não se alongar no assunto e deixou o seu futuro nas mãos da diretoria alvinegra.
– Difícil falar (sobre negociação). Vamos ver o que vai acontecer. Estou tranquilo. Se for ficar, vai ser muito bom. Meu sonho é continuar, mas não depende de mim – completou.
O jogador que tem 36 anos, está sendo alvo de diversas perguntas da imprensa sobre uma possível aposentadoria. O alvinegro já teria feito até um plano de carreira para ele dentro do clube. A ideia é dar um cargo na comissão técnica, assim como Alessandro e Edu Gaspar ganharam.
– Não penso em parar ainda. Vejo que tenho condições de joga rem alto nível. Então meu pensamento é continuar jogando (no ano que vem).