Início » Fiel Torcedor » Denuncia sobre Fiel Torcedor abala torcedores do clube

Denuncia sobre Fiel Torcedor abala torcedores do clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em 2015, o Corinthians foi o clube que mais ganhou sócios-torcedores, no Movimento por um Futebol Melhor. Com quase 130 mil sócios, o Timão só perde para o Internacional de Porto Alegre, no ranking geral.

Nesta sexta-feira, uma notícia abalou as estruturas do programa de sócios do clube. Segundo a jornalista Camila Mattoso, do jornal Folha de S.Paulo, o alvinegro só tem direito a 50% dos valores pagos de mensalidade pela torcida ao clube, os outros 50% vão para a empresa Omni, responsável por cuidar de toda a plataforma.

O presidente Roberto de Andrade, já iniciou um plano para acabar com essa situação dentro do clube, e vem sendo pressionado até pela maior organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel. Procurado, o presidente alvinegro informou que tudo está sendo feito para reverter a situação.