No Flamengo, Emerson Sheik declara amor ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Emerson Sheik é um dos ídolos incontestáveis da Fiel nos últimos anos. Autor dos dois gols da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no único título da equipe na competição, o jogador não esquece os tempos de glórias no alvinegro.

“No dia do aniversário do Corinthians, uma data especial do clube, eu fiz uma postagem dando os parabéns. Alguns torcedores flamenguistas se irritaram com isso, e eu quero deixar bem claro que o amor, o carinho que eu tenho pelo Corinthians, ninguém vai mudar. Isso não se muda”, contou Sheik, em entrevista ao canal Fox Sports.

Hoje no Flamengo, Emerson não esconde que tem um carinho muito forte pelo Timão, e até causa ira dos torcedores do clube carioca.

“O amor que eu tenho pelo Flamengo, é muito diferente, é um amor de criança, mas o que eu vivi no Corinthians, não se apaga”, finalizou.

Com 157 partidas no Timão, Sheik anotou 26 gols e foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2011; Libertadores e Mundial de Clubes em 2012; e Campeonato Paulista e Recopa em 2013.