O atacante Lucca já é uma realidade no Corinthians. O novo talismã da Fiel, vem dando exemplo dentro e fora de campo, por sua simplicidade e humildade ao falar com a imprensa.
Na última quarta-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o ex-Criciúma, falou sobre a possibilidade de ser titular da equipe em breve.
– Não faço nenhuma pressão para ser titular, estou tranquilo. Não tenho qualquer vaidade com isso. Se acontecer, vai ser no momento que o Tite achar que tenho condições – disse Lucca, em entrevista coletiva na última quarta-feira.
O jovem de 25 anos, ainda falou do apelido que recebeu da torcida corinthiana. Considerado o novo ‘talismã’ da equipe, Lucca agora vem sendo chamado de Luccãnzinho, referência ao autor do gol do título do Timão no brasileirão de 1990, o atacante Tupãnzinho
– Isso é legal, mas deixo um pouco para a torcida. Tento deixar os pés no chão, fico feliz de as pessoas estarem me parando na rua. Deixo essa questão do talismã para o torcedor – finaliza.