Roberto de Andrade garante quatro reforços e fala de Tevez e Alexandre Pato

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Reforços pontuais devem chegar no Corinthians nos próximos dias. A pré-temporada que começa em janeiro e nos Estados Unidos, já deve incluir no elenco pelo menos quatro novos reforços prometidos pela atual diretoria.

Roberto de Andrade, presidente do Timão, confirmou que o clube busca reforços para a temporada de 2016.

“Não é só pensando na Libertadores, não é que eu quero contratar, é o que precisa. Acho que vamos contratar uns 3 ou 4 jogadores. Temos que deixar o Corinthians mais forte, com qualidade”, comentou o presidente.

O mandatário alvinegro comentou também sobre o mercado Chinês, que está investindo pesado nos clubes brasileiros. Após levar o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti, o novo alvo é o meia Jadson. O clube do técnico Vanderlei Luxemburgo, quer o jogador.

“Hoje ganhamos um mercado emergente com dinheiro em abundancia que é a china e como é que segura? Tem coisa que conseguimos igualar, mas tem coisas fora do alcance do clube e de qualquer clube. Prefiro que ninguém tenha olhos voltados para jogadores do Corinthians. Futebol é feito dessa forma. Vamos ver o que vai acontecer”, disse Roberto de Andrade.

Roberto também falou de Carlitos Tevez. O presidente descartou a vinda do jogador em 2017.

“O Tevez não é viável. Para 2016 não é viável para o Corinthians. Não por causa números que ele ganha. A gente não conseguiria”, comentou.

O presidente alvinegro ainda torce pela venda do atacante Alexandre Pato, que está na Europa para tentar fechar com algum clube.

“Ele está de férias. Se está na Inglaterra, se for pra acertar ,parabéns. Se eu estivesse de férias, eu estaria lá ajudando. Eu gostaria que desse certo”, finalizou.