Fora do Corinthians desde o inicio da janeiro, Andrés Sanchez continua opinando sobre assuntos importantes dentro do clube. Nesta terça-feira, o ex-presidente do clube desmentiu Eduardo Ferreira, diretor adjunto do Timão e afirmou que Pato não prorrogou o contrato com o alvinegro.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Sanchez revelou que o jogador pode assinar um pré-contrato à partir de julho com qualquer outro clube, exceto da Inglaterra.
– O Corinthians não é banco, o Corinthians tem de ganhar campeonato. Vieram duas propostas bilionárias da China, o Pato não quis ir. Aí apareceu o Chelsea, eles disseram que, por tudo que falaram dele, o histórico não é bom para comprar. Se ele for bem até julho, pagam 12 milhões de euros. Se prorrogar o contrato e o Chelsea não comprar, quem vai comprar depois? E nós babacas vamos pagar salário de novo. A cagada já está feita, agora é a hora de recuperar. Se não recuperar agora, um abraço – afirmou Andrés.
– Ele não pode assinar pré-contrato com o Chelsea e nenhum time da Inglaterra. Infelizmente, se assinar com (clube de) outro país, está liberado. Não tem prorrogação de contrato, eu era contra. Iríamos perder de qualquer jeito. A única chance de faturar algo com ele é jogar bem no Chelsea – finalizou.
A declaração de Andrés contradiz o argumento de Eduardo Ferreira. Segundo o diretor adjunto do Corinthians, Pato deve prorrogar o contrato.