Início » Contratações do Corinthians » Com pré-contrato com o Timão, André não viaja com o Atlético-MG aos EUA

Com pré-contrato com o Timão, André não viaja com o Atlético-MG aos EUA

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante André está cada vez mais perto do Corinthians. Destaque do Sport na temporada de 2015, o jogador que pertence ao Atlético-MG, se reapresentou normalmente ao clube mineiro na última semana, mas não vai viajar aos Estados Unidos para a Flórida Cup.

André em treinamento no CT do Atlético-MG

No entanto, o Atlético não aceita liberar o jogador de graça ao Corinthians. O centroavante deve continuar treinando normalmente no CT do clube de Minas Gerais. Rival do Timão na Libertadores em 2016, o clube mineiro tenta ao máximo dificultar a ida do jogador ao alvinegro paulista.

Com 25 anos, André tem um pré-contrato assinado com o Corinthians. Caso não seja liberado pelo Atlético-MG, o jogador só deve se apresentar no Corinthians no meio da atual temporada.