Agora é oficial. O Corinthians confirmou que negocia o atacante Alexandre Pato ao futebol europeu e asiático. Segundo Eduardo Ferreira, diretor adjunto do clube, o atacante não viajou aos Estados Unidos por estar quase fora do Timão.
“O Pato não está indo viajar devido a uma negociação que o empresário dele está tratando junto ao nosso presidente. O nome do clube é em off, mas nas próximas horas você devem saber de mais alguma coisa”, explicou o dirigente.
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Edu não quis dar mais detalhes sobre a negociação, mas segundo informações das últimas semanas, Pato negocia com o Liverpool, da Inglaterra e com o Tianjin Quanjian, da China, clube treinado por Vanderlei Luxemburgo e que contratou Jadson e Luís Fabiano.
“Eu não estou participando, só o Roberto e o empresário dele, mas pelo que eu sei, é um clube europeu e um clube asiático. São os dois”, ressaltou. “Quem tem mais detalhes é o lado do Pato, seus agentes. Pelo que percebi, deu uma avançada na negociação e por isso ele não está indo viajar”, finalizou.