A comissão técnica do Corinthians já definiu os dois primeiros jogadores que irão subir para o elenco profissional. Destaques na atual Copa São Paulo, Léo Jabá e Maycon serão os felizardos.
O técnico Tite entende que o volante Maycon pode ser utilizado já nesta temporada. Considerado por muitos o melhor jogador da competição até o momento, o volante tem feito gols e belos passes. Já Léo Jabá chama a atenção pela personalidade. Muito forte, o garoto é considerado pela torcida como um dos mais capazes de ser titular no elenco profissional.
(Danny Cesare/Agência Corinthians) |
Além de Maycon e Léo Jabá, Tite vai subir mais dois jogadores ainda não definidos. Além dos quatro que irão subir, Matheus Pereira e Gabriel Vasconcelos que já faziam parte do elenco profissional, devem voltar a treinar no CT Joaquim Grava.
Nesta sexta-feira, o Timão enfrenta o Cruzeiro, pela semifinal da Copinha, às 19h30, na Arena Corinthians.