Início » Contratações do Corinthians » Corinthians quer tirar Giovanni Augusto do Atlético-MG

Corinthians quer tirar Giovanni Augusto do Atlético-MG

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians segue em busca de um substituto para o meia Jadson. Após acertar a transferência do meia-atacante Guilherme, que deve ocupar a vaga deixar por Renato Augusto, o Timão agora analisa a contratação de Giovanni Augusto, destaque do Atlético-MG em 2015.

Um grupo de investidores estuda contratar o jogador por R$ 18 milhões e repassá-lo ao Corinthians, clube com vitrine e que também vai disputar a Libertadores.

O empresário do meia, Jean Moreira, confirmou a informação sobre uma possível transferência do atleta ao Timão.

“Um representante de um grupo de investidores entrou em contato comigo para adquirir os direitos do Giovanni Augusto. Eles começaram com o valor de 4 milhões de euros, mas eu disse que quem poderia negociar tal questão era apenas a diretoria do Atlético. Passei o contato e, se for melhor para as partes, sei que haverá algo”, afirmou o empresário.

Sobre a possibilidade do jogador ir ao Timão, o empresário tentou se esquivar mas deixou escapar uma informação valiosa.

“Eu nem quis saber sobre essa questão. Acredito que pode ser o Corinthians, pois ele tem o desejo de continuar em um clube grande, como o Atlético, e disputar a Libertadores”, finalizou.

Com 26 anos, Giovanni Augusto foi o autor do primeiro gol da Arena Corinthians, na vitória do Figueirense sobre o Corinthias por 1 a 0. O jogador foi um dos destaques do Atlético-MG em 2015.