Elias não descarta saída após desmanche: “Vai que chega um louco”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Elias foi o primeiro alvo dos chineses na temporada. Por incrível que pareça, não se acertou com os asiáticos e permaneceu no Corinthians. Após as saídas de Gil, Ralf, Renato Augusto e Jadson para o futebol da China, e Vagner Love, para a França, o jogador comentou sobre uma possível nova proposta.

“Espero continuar meu trabalho aqui (no Corinthians), mas enquanto a janela estiver aberta, a gente tem medo, vai que chega um louco. Então esperamos que não chegue nada para permanecer no Corinthians”, afirmou, em entrevista ao “Sportv”.

O capitão alvinegro também falou sobre a possibilidade de dar a volta por cima mais uma vez. Segundo Elias, os jogadores que ficaram podem construir uma grande equipe.

“É duro perder cinco jogadores que vinham jogando. São perdas muito grandes, mas agora é dar moral para os jogadores que ficaram e os que estão chegando. O trabalho é longo, mas com muito empenho podemos construir uma grande equipe novamente”, completou.

Após perder do Atlético-MG, por 1 a 0, vencer o Shakhtar Donetsk, por 3 a 2, o próximo jogo do Corinthians é contra o Aproximadamente Fort Lauderdale Strikers, dia 23 de janeiro.