Início » Notícias do Corinthians » Dorival enviou recado preocupante e duro aos torcedores do Corinthians

Dorival enviou recado preocupante e duro aos torcedores do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Dorival Junior foi sincero como poucas vezes se observa em entrevistas de treinadores no Brasil. Após a derrota do Corinthians por 3 a 0 diante do RB Bragantina, na segunda rodada do Paulistão, o comandante alvinegro enviou recado direto aos torcedores do clube paulista: ‘teremos dificuldades’.

Perguntado sobre o time reserva utilizado contra o time de Bragança Paulista antes dos clássicos em sequência contra São Paulo e Santos, Dorival afirmou que não há outro caminho por conta do curto de período de preparação e do elenco curto.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na visão de Dorival, o torcedor precisa se acostumar com isso e entender que o Corinthians terá dificuldades no Paulistão e no começo do Brasileiro.

“É, nós não temos um outro caminho. Então, o torcedor que vá se acostumando porque nós tivemos um tempo mínimo de recuperação e menor ainda de preparação. Essa preparação, ela não foi o ideal, adequado. Nós saímos de dois jogos agora e estamos pegando três adversários da Série A. Então, é para vocês verem que depois da primeira partida, já temos três jogos, praticamente três clássicos em sequência, talvez seja a única equipe no Campeonato Paulista que, se não me falha a memória, vai ter esses confrontos logo no início. Nós finalizamos uma competição no dia 21, tivemos pouquíssimo tempo de de recuperação e preparação, então podem se prepararem porque nós teremos dificuldades dentro do próprio Campeonato Paulista, inclusive, e comprometendo o início do brasileiro”, analisou Dorival.

Buscando reforços para compor o elenco, o Corinthians anunciou oficialmente apenas o zagueiro Gabriel Paulista, este inclusive já estreou contra o RB Bragantino.

A expectativa de Dorival e alta cúpula corinthiana é de anunciar entre mais três a seis reforços.