Início » Contratações do Corinthians » Empresário de Gustavo Bou cogita aceitar oferta do Corinthians

Empresário de Gustavo Bou cogita aceitar oferta do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Artilheiro da Libertadores em 2015 com oito gols, Gustavo Bou é considerado um dos atacantes mais promissores da América do Sul nos últimos anos. No radar do Corinthians desde a temporada passada, o jogador pode estar se aproximando de um acerto com o clube paulista.

O empresário do centroavante, Cristian Bragarnik, falou da possibilidade da transferência ao futebol brasileiro. Gustavo não viajou com o Racing para a pré-temporada e aumentou ainda mais as especulações em torno de seu nome.

Bou atuando com a camisa do Racing

“O Gustavo quer ficar no Racing, mas, se não podem pagar mais por isso, há outras ofertas muito importantes. Ele não está pedindo o que poderia pagar o Corinthians”, argumentou Bragarnik à TyC Sports.

Com 25 anos, Gustavo Bou foi revelado no River Plate e teve passagens por Olimpo, LDU, do Equador, e Gimnasia y Esgrima de La Plata. A pedida do Racing ao Corinthians é alta e por isso a negociação ainda não avançou.