Início » Alexandre Pato » Pato volta ao Corinthians e leva “bronca” de Renato Augusto

Pato volta ao Corinthians e leva “bronca” de Renato Augusto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Durou dois anos a ausência de Pato no Corinthians. O jogador que foi contrato por R$ 40 milhões e era a maior aposta da era Mário Gobbi no clube, não vingou, foi emprestado ao São Paulo e agora volta em momento diferente na carreira.

O dia 6 de janeiro de 2016, às 15h30 (horário de Brasília), vai ficar marcado para sempre na carreira do atacante, que se reapresentou com a camisa alvinegra no CT Joaquim Grava e treinou normalmente com o restante dos atletas do Timão.

Pato vai esperar nos próximos dias a definição do seu futuro no clube. Os agentes do jogador tentam achar um clube na Europa para o atacante. A ideia da diretoria do Timão é negociar o jogador antes da pré-temporada nos EUA.

Com contrato até dezembro de 2016, Pato pode assinar um pré-contato com qualquer equipe à partir de agosto desta temporada. O atleta já deixou claro que só sai do Corinthians para atuar no futebol europeu.

O último jogo do atacante com a camisa do Timão foi em 2 de fevereiro de 2014: derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas. Com 67 jogos com a camisa do Corinthians, Pato marcou 17 gols.

RECADO DE RENATO AUGUSTO PARA O JOGADOR:

– Dá carrinho, cara. Briga, bota bunda no chão, vai sujar o shorts. Na parte técnica, ele é acima da média. Torcedor quer ver isso, achar que “esse cara correu por mim”. Se fizer isso, vai ter sucesso – sugeriu Renato Augusto.