Em meio a um turbilhão de notícias, a Fiel espera pelo menos alguma contratação que coloque fim no sofrimento dos últimos dias. Pensando nisso, o Timão já busca os reforços necessários para repor as perdas ao futebol chinês. O atacante Jô, campeão da Libertadores em 2013 pelo Atlético-MG e revelado pelo Timão, está na mira do clube.
Em recente entrevista, o jogador manifestou o desejo de voltar a atuar com a camisa do clube de coração.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tenho esse desejo, não posso mentir. Desejo voltar ao Corinthians”, afirmou o atacante revelado no “Terrão” do clube.
Jô comentou a sondagem que recebeu quando Guerrero deixou oo clube. Segundo o centroavante, atualmente no Al-Shabab, dos Emirados Árabes, foi por pouco que ele não retornou.
“Rolou uma sondagem quando o Guerrero saiu. A diretoria do Corinthians entrou em contato com o Atlético para um possível empréstimo. Ao mesmo tempo, surgiu a proposta para cá, então nem andou. No fundo, fiquei feliz, ainda há esse desejo de jogar de novo no Corinthians. Preferi aqui mesmo. Fiquei feliz porque teve a sondagem, o interesse. A proposta (de venda para os árabes) foi boa para o Atlético”, afirmou.
“Sempre assumi que era corintiano, tenho meu nome na história do clube. Sou o jogador mais novo a fazer gol com a camisa profissional. Foi só uma sondagem, não foi coisa concreta, de ver valores. Houve uma conversa se havia interesse em o Atlético me emprestar. Na semana seguinte, chegou a proposta dos Emirados. Parte financeira fez a diferença, também minha idade, perfil de contrato. Acabando meu contrato aqui, dá para voltar ao Corinthians”, completou.
No Corinthians, Jô atuou 81 vezes e marcou 17 gols. O jogador é atleta mais jovem a marcar um gol com a camisa profissional do alvinegro de São Paulo.










