Início » Rildo » Rildo faz nova cirurgia e adia volta ao Timão

Rildo faz nova cirurgia e adia volta ao Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio não é o único corintiano que quase foi para o futebol turco. O atacante Rildo chegou a acertar as bases salariais com um clube, porém terá de passar por uma nova cirurgia no ombro, o que impedirá a negociação.

“Precisaremos fazer uma raspagem no ombro, porque deu uma infecção tardia no local e os antibióticos não estão sendo suficientes para impedi-la”, explica o médico corintiano Joaquim Grava. O procedimento está marcado para as 17h de hoje, em São Paulo.

O tempo de recuperação, de acordo com Grava, é de três semanas. “Neste período, ele poderá trabalhar a parte física dos membros inferiores, mas não estará liberado para jogar”, justifica o médico corintiano, responsável pelas cirurgias. “A lesão no ombro está completamente curada.”

Rildo passou pela primeira cirurgia em setembro do ano passado e desde então não jogou mais com a camisa corintiana.

Fonte: Jorge Nicola