O Corinthians pode estar próximo de perder um dos principais jogadores do setor de ataque. Trata-se de Lucca, que tem contrato de empréstimo com o clube alvinegro até o final do paulistão.
Segundo o site BastidoresSCCP, o Flamengo é o principal interessado no atleta e monitora a situação do jogador. O Criciúma detém 65% dos direitos econômicos do jogador, e o Cruzeiro 35%. Os clubes entraram em acordo e só aceitam vender o jogador por 100% dos direitos, pelo valor de R$ 9 milhões.
A diretoria alvinegra segue atenta ao mercado e estuda tentar convencer o Criciúma a vender os 65% dos direitos econômicos do atleta. O clube catarinense, no entanto, segue irredutível e reafirma o acordo que tem com o Cruzeiro.
Lucca já atuou 14 vezes com a camisa do Corinthians e marcou quatro gols. O atacante é o titular da equipe de Tite no inicio da atual temporada.