O atacante Gustavo Tocantins, não faz mais parte do elenco alvinegro. Incomodado com as poucas oportunidades que teve na equipe profissional, o jogador rescindiu contrato com o Corinthians e vai atuar pelo Macaé, do Rio de Janeiro.
Em entrevista, Benedito Lopes, pai do atleta, disparou contra o ex-clube do filho e confirmou sua saída do Timão.
– Eles queriam manter ele mais um tempo na base e depois subir para ficar na reserva, não dá. Ele mesmo reconhece que não adianta ficar e entrar só dez minutos. O tempo é curto para mostrar o futebol. Meu filho é uma pessoa dedicada, está sempre na igreja e não se envolve com farras. O vínculo dele com o Corinthians encerra em setembro e não será renovado, já temos acertando algumas coisas fora do Brasil para ele – disse Benedito. O jogador espera um retorno do empresário Wagner Ribeiro para se apresentar ao Macaé. Além do time carioca, o Mogi Mirim também procurou o atacante.
O portal Globo Esporte, entrou em contato por telefone com o atacante, que, também confirmou sua saída do clube alvinegro.
– Deus sabe o que faz. Sabemos que para jogar no Corinthians é difícil. Quantos precisaram sair para brilhar? Então, é isso que vou fazer – afirmou Tocantins, que marcou quatro gols na Copinha deste ano.