Titular do Corinthians nas duas últimas partidas do clube, Matheus Vidotto foi muito elogiado pela comissão técnica do Timão. Muito seguro, o jovem goleiro ganhou moral com o técnico Tite e deve ter mais oportunidades em 2016.
Questionado sobre ser a nova sombra de Cássio, Matheus mostrou muita humildade e confirmou Cássio como titular absoluto.
“Ainda não conversamos sobre isso, não sei. Calma aí”, falou sobre a chance de jogar na quarta-feira (2 de março). “Ele (Cássio) já está treinando. Ele já está se recuperando da lesão, já está treinando de forma normal com bola. Deve jogar na quarta-feira, sim”, acrescentou o goleiro, que mesmo assim vê seu dever cumprido.
O jogador falou das duas atuações com a camisa alvinegra. Foram as duas primeiras partidas oficiais pelo clube em toda sua carreira.
“Acho que passei segurança, e o pessoal está falando que joguei bem. Correspondi às expectativas nos dois jogos, então estou muito feliz. O professor Mauri (preparador de goleiros) é quase um pai para mim. Isso é muito importante. É resultado de todo trabalho que fazemos”, finalizou.