As últimas atuações do lateral-esquerdo Uendel não vem agradando o técnico Tite e muito menos a torcida do Corinthians. Após mais uma partida ruim, na derrota por 3 a 2 diante o Cerro Porteño, o jogador deve perder a titularidade na equipe alvinegra.
Na última quinta-feira, Tite conversou à beira do gramado com o volante Maycon, o atacante Luciano e com Arana. Os dois primeiros devem substituir Rodriguinho e André, suspensos da próxima partida da Libertadores. O lateral-esquerdo, deve ficar com a vaga de Uendel e barrar o atual titular da equipe.
Na conversa, Tite mostrou a importância das próximas partidas aos jogadores e falou para eles se preparem para os confrontos. A ideia do comandante alvinegro é dar ritmo de jogo para Luciano, provável titular da equipe quando voltar ao ritmo de jogo normal.
Com apenas 18 anos, Guilherme Arana vem surpreendendo o técnico alvinegro desde 2015. Segundo informações de bastidores, o técnico sempre teve a ideia de utilizar o garoto como titular da equipe. Com a má fase de Uendel, o momento é o ideal.