Dois jogadores que chegaram para reforçar a equipe do Corinthians nesta temporada, ainda não conseguiram cair no agrado da Fiel Torcida. Guilherme e André estavam entre os titulares na partida desta última quarta-feira, contra o Santa Fe, e como em todas as outras vezes em que atuaram com a camisa alvinegra, não tiveram um bom desempenho em campo.
Essas atuações abaixo da média estão deixando a torcida corintiana irritada com ambos os jogadores. Em uma enquete realizada pelo site Timão do Povo ambos os jogadores foram escolhidos como os piores da partida válida pela Libertadores. O mair votado foi Guilherme (35,25% dos votos) contra 33,09% de André, eleito o segundo pior.
O comandante Tite, acredita que Guilherme possa fazer a função que Renato Augusto fez na última temporada. Porém, o meia não está conseguindo armar boas jogadas que resultem em chances de gols à favor do Corinthians. Até o momento, o atleta fez 12 partidas e apenas duas assistências que resultaram em gol. Ele também balançou a rede por duas vezes, mas precisa de muito mais para agradar a torcida alvinegra.
Já André é atacante de área e desde que chegou ao Corinthians não conseguiu embalar. Neste ano, o jogador atuou pela equipe em 14 jogos e conseguiu balançar as redes apenas duas vezes.