O atacante André ressurgiu da melhor maneira no Corinthians. Após marcar duas vezes na eliminação diante o Audax e fazer mais um na disputa de pênaltis, o jogador ganha moral para a sequência da equipe na temporada e já visa a Libertadores.
Na saída do gramado no último sábado, André lamentou o regulamento da competição mas destacou a volta dos gols.
– Sabia que o Corinthians iria precisar de mim em algum momento desse mata-mata, então eu estava bem tranquilo, sabia que os gols iam sair em algum momento, infelizmente não veio o resultado que queríamos, talvez por regulamento, porque se dessem preferência para quem teve a melhor campanha na fase de grupos, nós precisaríamos só de um empate para sairmos daqui com a vaga, mas paciência. É bom fazer gol, mas é chato perder – disse.
Questionado sobre a qualidade do Audax, André não poupou elogios ao time de Fernando Diniz.
– Acho que não faltou, o time deles é muito bem treinado, temos que dar os parabéns a eles, pênalti é meio que sorte também, então é levantar a cabeça e saber perder.
O atacante deixou o seu recado para a Fiel. Segundo André, os gols dão confiança para a sequência da Libertadores.
– Com os gols, vem também a confiança, que vai ser importante demais agora para o mata-mata da Libertadores, quarta-feira temos jogo importante e espero dar sequência aos gols.