Arrependido da entrada no atacante Rildo, em treinamento na última terça-feira, o lateral Edílson pediu desculpas publicamente por rede social. Com uma foto do dois jogadores em campo, o lateral esquerdo publicou que já havia falado com o atacante pessoalmente, mas queria reforçar de maneira oficial.
Em mensagem em seu perfil pessoa no Instragram, Edílson colocou a seguinte mensagem:
“Ainda muito triste por ter, mesmo sem querer, machucado o companheiro e amigo Rildo. Já o fiz pessoalmente, mas gostaria de me desculpar com ele publicamente. Perante à todos, quero manifestar meu desejo de pronta recuperação ao Rildo e deixar claro que não tive a menor intenção de machucar meu companheiro de equipe e, acima de tudo, de profissão.”
Após a publicação, foram mais de 500 comentários até o momento e a grande maioria são críticas ao lateral. Confira:
Edilson deve estar entre os titulares na partida desta quarta-feira, contra o Cobresal-CHI, pela Libertadores , ás 21h45. O dono da vaga, Fagner, está suspenso e não pode atuar. Já Rildo, não vem com tanta sorte no clube. Sem atuar desde o ano passado depois de uma lesão que sofreu no ombro e passou por cirurgia delicada, este ano ainda precisou fazer uma raspagem no local da lesão o que atrasou sua volta. Ele tinha acabado de ser inscrito no estadual, na vaga de Claudinho e esteve no banco de reservas na vitória do Corinthians por 4 a 0 diante o RB Brasil, pelas quartas de final do Paulista.