O volante Bruno Henrique lembrou dos tempos em que cobrava faltas na Portuguesa e quer assumir o posto no clube alvinegro. Criticado pela torcida em 2016 pela falta de pontaria, o jogador parou de realizar as cobranças por conta de Jadson, que foi atuar na China no inicio da temporada.
Após problemas no tornozelo e críticas pelo pouco poderio defensivo, o volante agora busca a velha forma e pretende voltar a se tornar um batedor de faltas, já que os que estavam na sua frente não vêm mostrando eficiência para isso.
“Estou treinando. Tive muitos problemas no tornozelo no ano passado, o que dificultou esse treinamento. Agora, estou melhor, treinando de vez em quando também. Se eu tiver a oportunidade, vou fazer o que fazia antes, batendo as faltas”, comentou o meio-campista.
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians |
O jogador de 26 anos vem fazendo boa temporada em 2016 e conseguiu ganhar um novo contrato com o Corinthians – que será ampliado seu compromisso com o clube até 2018.
Ainda faltam alguns detalhes indispensáveis, não ligados ao dinheiro a ser pago ao jogador.
“Meus empresários estão resolvendo, mas está encaminhado. Creio que não vai ter muito problema, fico feliz com isso”, finalizou.