Após um desempenho apático no clássico paulista realizado no Pacaembu, diante o Palmeiras, o Corinthians virou alvo de desconfiança de alguns torcedores e até de críticas por parte da imprensa.
Alê Oliveira, comentarista da ESPN, não poupou críticas aos comandados do técnico Tite. Nesta segunda-feira, o jornalista afirmou que o alvinegro não vai conquistar a Taça Libertadores e muito menos o Campeonato Brasileiro desta temporada. Isso se deve, segundo ele, à má gestão administrativa da diretoria que realizou “um monte de besteiras” e teve que arcar com as consequências.
Alê ainda afirmou que o Corinthians não conseguiu contratar jogadores do mesmo nível e que o torcedor pode ter certeza que a culpa da instabilidade do time em campo é da diretoria.
“O Corinthians não ganha a Libertadores e não ganha o Brasileiro. E tem um culpado. A torcida pode apontar o dedo que é a diretoria. A diretoria fez um montão de besteira, um montão de absurdo e depois teve que doar o time, exceto o Gil, pois não tinha condições de pagar, e ai você não consegue contratar do mesmo nível”, disparou Alê Oliveira.
Mesmo com uma boa sequência de vitórias e com o primeiro lugar do grupo nas duas competições em que participa, o Timão foi questionado pelo desempenho de seus jogadores dentro de campo.
“Você olha a lista dos caras que tão chegando e os caras que tão saindo, não bate. E a culpa não é do Romero, não é do Guilherme. A culpa é de quem montou o Elenco”, completou Alê.