A comissão técnica do Corinthians ainda segue atenta ao mercado da bola e deseja contratar um meia e um atacante para suprir as necessidades ofensivas do clube.
Na manhã desta sexta-feira (08), no programa Bom Dia Fox, o comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, colocou Riascos como uma possível contratação do Timão. O atacante colombiano, atualmente no Vasco, tem 29 anos e já foi às redes sete vez no campeonato carioca.
Riascos vem sendo destaque do Vasco em 2016 |
Outro nome forte que tem sido observado pela equipe paulista é o de Brenner. O centroavante do Juventude, de 22 anos e 1,82m, é visto como uma opção de qualidade e barata. O seu poder de finalização e sua força física chamam bastante atenção do clube paulista. O técnico Tite pediu que o Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Timão) realizasse uma melhor análise do jogador.
William Pottker, que até aqui anotou sete gols no Campeonato Paulista, é mais um que desperta o interesse do Corinthians. Após a partida contra o Linense, o treinador corintiano não economizou nos elogios ao atleta e deve solicitar sua contratação após o término do Paulistão 2016.
“É um dos nomes, um jogador muito agudo, incisivo. O um contra um dele é muito bom. Apesar das observações, não abro mão do Rildo e do Marlone”, declarou Tite.