“Fizemos um grande jogo, mas não ganhamos nada ainda”, diz Lucca

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Prestes a assinar um novo contrato com o Corinthians, Lucca exaltou a vitória sobre o Red Bull Brasil, no último sábado (16), mas manteve os pés no chão, destacando que o bom momento da equipe não é garantia de título.

O atacante corintiano ressaltou o respeito que o Timão teve pelo adversário, e revelou ter sido tocado por mensagem motivacional do capitão Fagner.

“Chega com moral, mas foi o que o Fagner falou ali que me deixou um pouco marcado. Fizemos um grande jogo, mas não ganhamos nada ainda. Temos um cara experiente como ele, por tudo que já fez no Corinthians, tem uma humildade muito grande. Creio que cada um de nós absorveu isso”, disse Lucca.

O camisa 30 corintiano garantiu que o foco agora está no Cobresal, adversário da próxima quarta-feira (20).

“Agora é se preparar, temos um jogo difícil contra o Cobresal. Vamos respeitar, mas vamos tentar impor nosso ritmo, isso dá moral dentro de casa. Vamos com tudo para tentar vencer”, comentou.

O Corinthians correspondeu às expectativas, avançou às semifinais do Paulistão 2016 e volta a campo pela competição no fim de semana, ainda sem adversário definido.