O meia Giovanni Augusto entrou para a história da Arena Corinthians neste sábado. Após fazer um gol de bicicleta no estádio alvinegro, o jogador machucou o tornozelo pouco tempo depois e foi substituído ainda na primeira etapa do confronto diante o RB Brasil.
Já no banco de reservas, quando viu o substituto Alan Mineiro entrar em campo, Giovanni Augusto começou o tratamento para se recuperar à tempo da próxima partida do clube, na Libertadores, nesta quarta-feira. O departamento médico alvinegro usou gelo no local da lesão.
O clube ainda não informou qual o grau da lesão do meia. É provável que Tite tenha tirado Giovanni Augusto por precaução.
Após a partida, o meia falou sobre a lesão e tratou de tranquilizar a torcida do Corinthians.
“Primeiro tive a felicidade de fazer o primeiro gol, já estava ansioso para ter essa sensação novamente de marcar aqui. Graças a Deus fui feliz, pude marcar, infelizmente na sequência tive o lance, mas espero que não seja muito grave. Inchou um pouquinho na parte do tornozelo onde eu tive problema no passado, mas agora vou ver com o doutor o que dá pra fazer”, revelou.
Atualizado às 18h55