Lucca se incomoda com impasse no Corinthians: “Me atrapalha”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Recentemente, o Corinthians acertou com Cruzeiro e Criciúma a compra de 60% dos direitos econômicos do atacante Lucca, destaque da equipe na atual temporada e talismã na campanha do hexacampeonato. Porém, o alvinegro e o empresário do atleta, Fernando Garcia não conseguiram dar andamento nas negociações por conta das questões salariais.

Incomodado com a situação, Lucca deseja que o assunto seja resolvido rapidamente e confirmou que o embrolho atrapalha seu rendimento em campo.

“Eu quero que se resolva isso rapidamente, isso me atrapalha, mas estou tentando manter meu foco, minha tranquilidade. Mas às vezes acaba atrapalhando um pouco. O que quero deixar claro é que esses números que têm se falado não são verdadeiros. Fico um pouco triste porque o torcedor fica falando algumas coisas nas redes sociais”, revelou o jogador.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Mesmo com o impasse, Lucca tem demonstrado bom desempenho dentro de campo. No empate em 1 a 1, na partida da última quarta-feira, contra o Santa Fe, o jogador acertou uma bola no travessão.

“Infelizmente as pessoas falam coisas que não acontecem. Alguns números que vi por aí me assustaram também. Quero continuar, quero permanecer”, completou.

Nos próximos dias, haverá reuniões entre o clube e o empresário do jogador. A diretoria corintiana deve dar o ultimato para que a negociação se concretize. Caso a proposta do clube não seja aceita, o clube deve desistir do jogador.

Segundo informações de bastidores, Lucca tem interesse do Flamengo e do São Paulo. Caso não fique no Corinthians, tem grandes chances de reforçar um dos dois rivais do Timão.