Considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, o atacante Carlitos Tevez não está nada satisfeito com a sua ida ao Boca Juniors, enquanto vivia sua melhor fase na Europa.
Em entrevista recente à TV argentina TyCSports, Carlitos revelou que pensa por qual motivo voltou ao clube argentino, mas revela que por sua família, ele não se culpa muito por isso.
“Há dias em que me pergunto por que m… voltei ao clube. Pergunto-me quando as coisas dão errado ou quando há muitas críticas destrutivas. A resposta é que voltei para a minha família, para o clube que amo e para que o Boca esteja melhor”, disse o atacante.
Especulado no Corinthians para a próxima temporada, o atacante tentou acabar com as especulações em torno de seu nome. Segundo Tevez, a chance dele sair da Argentina no momento é pequena.
“Se disser que tenho 2%, isso vai construir um barulho terrível. Não vou sair porque quero continuar a dar alegria para as pessoas. Eu vim aqui para ficar. Os primeiros seis meses foram bonitos e tivemos a sorte de ganhar um título que há muitos anos não conseguíamos. A equipe não está jogando bem, eu sei que os jornalistas estão nos criticando porque esta essa situação vende jornais. É um mau momento, mas vamos estar a encher o peito e colocar o clube para frente”, avaliou.
O Corinthians tenta a contratação de Tevez desde sua saída da Itália. Recentemente, boatos envolvendo sua volta no meio da temporada ao Timão ganharam força.