Nesta terça-feira, na final da Copa do Brasil sub-17, o Corinthians vai enfrentar o Sport, no Pacaembu e pode ter uma grande novidade.
O atacante Victor Moura – que se envolveu em grande polêmica recentemente com a diretoria do clube – pode ser relacionado pela primeira vez para uma partida após toda a confusão.
A oportunidade surge após a lesão do titular Caio Emerson, que com dores na virilha pode dar lugar a Vitinho, considerado uma das maiores promessas da base alvinegra.
O Corinthians enfrenta o Sport de olho no título. Após empate em 2 a 2 fora de casa, o Timão precisa vencer em casa. Empate leva a decisão para os pênaltis.
ENTENDA O CASO DE VITINHO:
Vitinho é campeão e artilheiro pela seleção brasileira, com sete gols, do Sul-Americano Sub-15, que ocorreu em dezembro da última temporada. Ainda em 2015, o garoto fez um tour pelo CT do Manchester City, autorizado pelo Timão, onde chegou a disputar um jogo-treino.
Na época, após erros administrativos, o alvinegro perdeu a data para negociar Vitinho, como é chamado nas categorias de base. O jogador de 16 anos quase acertou com o Manchester City, da Inglaterra, mas após uma reviravolta no embrolho, assinou com o Timão.