Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Após eliminação, oito jogadores podem deixar o Corinthians; Confira a lista

Por | 6 de maio de 2016

Contestado pela torcida do Corinthians, o meia-atacante Alan Mineiro, de 28 anos, após más atuações com a camisa do Timão nas últimas rodadas, está próximo de acertar um empréstimo para defender a camisa do atual campeão da Copa do Nordeste, o Santa Cruz.

Mílton Mendes, técnico do Santa pediu sua transferência. Os dois já trabalharam juntos em 2015, quando eram da Ferroviária, pela séria A2 do Campeonato Paulista, onde foram campeões. O técnico foi quem alavancou a carreira de Alan Mineiro.

Nesta sexta-feira, os representantes do meia se encontram com a diretoria do Corinthians para saber como serão os planos para o Campeonato Brasileiro. Há a expectativa de Alan perder espaço com as chegadas de Marquinhos Gabriel e Camacho. O Timão desembolsou cerca de R$ 1 milhão na contratação do meia, que tem contrato até 2018.

De acordo com informações de bastidores, outros jogadores também devem deixar o clube no meio da temporada.

Confira quem pode sair:

Guilherme Arana: O jovem lateral-esquerdo tem sondagens de equipes europeias. O timão considera a possibilidade de sair. Contrato até 2019.

Matheus Pereira: O Corinthians tem apenas 5% do jogador que tem negociação avançada com a Juventus-ITA. Seu contrato vai até 2017.

Cristian: Segundo maior salário do elenco, cerca de 400 mil reais, o Corinthians buscar clubes interessados no jogador que tem contrato até 2017.

Elias: Há a expectativa que será novamente alvo de investidas do futebol chinês. O Corinthians avalia como possível negociação. Contrato até 2017.

Luciano: Antes de se lesionar, tinha negociações com o Benfica-POR. O próprio jogador tem vontade de atuar no exterior. Contrato até 2017.

Romero: Recusou inúmeras propostas para permanecer no timão. Porém seus empresários buscam alternativas no exterior. Contrato até 2019.

Rildo: Com contrato curto e vários problemas de lesão, o atacante não deve permanecer no Corinthians. Contrato até dezembro de 2016.