O jovem Matheus Vidoto foi operado nas costas. O goleiro sentiu fortes dores durante o aquecimento da partida do último domingo – no empate com o Grêmio por 0 a 0 em Itaquera. O procedimento foi feito na tarde desta segunda-feira para corrigir uma hérnia. A intervenção foi bem-sucedida e o prazo para retorno é acima de um mês.
Nas redes sociais, a mãe do jovem goleiro exaltou o sucesso da cirurgia e agradeceu os torcedores que mandaram forças ao jogador.
Foto: Reprodução/LANCE!TV |
“Quero agradecer a todos que estiveram conosco nesse momento de sufoco, susto e preocupação com o Matheus Vidotto. Acabou agora a cirurgia, correu tudo bem. Mais uma coisa a graça de Deus vencida, e com toda a vibração positiva que recebeu”, escreveu Dagma Caldeira, mãe do terceiro goleiro do Corinthians, em postagem de suas redes sociais.
Matheus Vidotto seria o reserva corinthiano no domingo, já que Cássio, com problemas pessoais não participou do jogo. No entanto, a lesão o transformou em desfalque. Para ocupar seu lugar, o quarto goleiro alvinegro, Caíque França, foi chamado às pressas para completar o banco.