Contraprova de Yago é adiada e Corinthians “ganha” reforço para partida de quarta-feira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Yago vai jogar contra o Nacional-URU, nesta quarta-feira, em confronto de volta pela Libertadores da América, em Itaquera, às 21h45 (horário de Brasília).

Neste domingo ficou decidido que a contraprova do atleta vai sair apenas no dia 5 desse mês e não na segunda-feira (2) como anteriormente previsto. Sendo assim, Yago deve ocupar a vaga que seria de Balbuena, substituto imediato.

Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians

Caso a contraprova seja positiva, Yago fica fora por 30 dias preventivamente, até o julgamento do seu caso ocorrer. O zagueiro foi pego no antidoping na partida contra o Santos, 6 de março, na Vila Belmiro.

O Departamento Médico do Corinthians alegou que tem total responsabilidade pelo caso e isentou tanto o clube como o zagueiro corinthiano.