Giovanni Augusto revela que sentiu lesão durante a partida: “Forte dor”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Giovanni Augusto, que se recuperou de uma recente lesão no tornozelo direito, alegou ter tido uma forte dor no jogo de ontem contra o Nacional-URU, apesar de assegurar que está 100% recuperado.

“A bola acabou pegando na ponta do meu pé, me deu uma dor forte na hora, tanto que não consegui correr atrás do jogador deles. Mas acontece. Estávamos todos bastante chateados, mas vamos ter de nos unir e buscar coisas melhores nesse ano”, afirmou o meia.

O jogador pareceu ter sentindo o ritmo intenso do jogo na Arena Corinthians, mas vacilou no lance do segundo gol dos uruguaios.

“É uma sensação de tristeza muito grande, não tem como não ser. Fizemos a melhor campanha do Paulista e fomos eliminados, Libertadores, também. Mas fica de aprendizado, temos de ter superação para buscar isso agora”, completou o meia.

A eliminação do Timão diante o Nacional-URU, foi a sétima do Corinthians em oitavas de final de Libertadores. Agora, o técnico Tite, que espera crescimento do elenco depois da eliminação, irá trabalhar para o Campeonato Brasileiro. A estréia do Corinthians na competição nacional será contra o Grêmio, em Itaquera, dia 15 de maio.