Reação de jogadores com pênalti de André foi a aposta de Pato

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ao contrário das reações dos jogadores do Corinthians em 2013, quando a equipe foi eliminada pelo Grêmio, da Copa do Brasil, com um pênalti desperdiçado pelo então atacante da equipe, Alexandre Pato, os jogadores do clube alvinegro apoiaram André, após a eliminação da última quarta-feira (04), em confronto diante o Nacional-URU, pela Libertadores da América.

Em entrevista após a partida, o ex-companheiro de André no Atlético-MG, Giovanni Augusto falou tudo que aconteceu dentro do vestiário e da reação do centroavante do Timão.

“Eu fiquei preocupado com ele, porque estava muito triste”, revelou o meia, que logo em seguida emendou: “Ele recebeu nosso apoio e nosso incentivo. É um grande jogador e acontece. Hoje ele perdeu pênalti mas outros já perderam. É assim na carreira e na vida”.

André foi o responsável pela cobrança da penalidade à favor do Corinthians aos 38 minutos do segundo tempo. No entanto, o atacante chutou na mão do goleiro e desperdiçou uma ótima chance. O Timão teria 12 minutos para tentar a virada e se classificar para as quartas de final da competição continental.