A boa campanha no Campeonato Paulista e o vice-campeonato, fez com que o Audax, time de Osasco, estivesse aos olhos do Brasil. Com isso, vários atletas receberam ofertas para atuarem em equipes tradicionais do cenário nacional. Casos do goleiro Sidão (São Paulo), o lateral/zagueiro Leandro Velicka (Criciúma), o lateral/meia Danilo Tchê Tchê (negociado com o Palmeiras), o meia Juninho (Criciúma, Cruzeiro e Sport), o atacante Mike (emprestado pelo Internacional) e a dupla Camacho e Bruno Paulo (Corinthians).
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Os jogadores cobiçados pelo Timão, inclusive, terão reunião decisiva na noite desta terça-feira, onde devem receber um apelo de permanência pelo investidor do Grêmio Osasco Audax, Mario Teixeira, e do diretor do clube Nei Teixeira, que vão tentar convencer os atletas, utilizando o argumento de crescimento no cenário nacional, além da disputa da Série D e a opção de disputar a Copa Paulista. Outro fator a ser destacado, é que o clube está prestes a firmar parceria com o Oeste para a disputa da Série B. Onde alguns atletas podem ser cedidos por empréstimo para a equipe de Itápolis.
Com a camisa do Audax, Camacho atuou em 18 partidas (todas como titular) e fez 2 gols. Já Bruno Paulo, de 26 anos, atuou em 15 partidas (11 como titular) e marcou 2 gols.










