A diretoria do Corinthians solicitou a dispensa do zagueiro Léo Santos, convocado na última semana para defender a Seleção Brasileira Sub-20.
Com o pedido de dispensa aceito, Léo Santos estará a disposição do novo técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, para a partida contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (22). Sua titularidade no jogo dependerá da recuperação de Vilson, que está retornando aos trabalhos no campo, mas ainda é dúvida. A única confirmação para a defesa é do também jovem Pedro Henrique.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
O Timão passa por dificuldades para montar a defesa. Com Vilson se recuperando de lesão, o Corinthians ainda tem Balbuena suspenso pelo terceiro amarelo e Yago com um edema ósseo no tornozelo.










