Alguns jogadores do Corinthians, na partida contra o Botafogo, no último domingo pelo brasileirão, estrearam a nova linha de chuteiras Mercurial de Cristiano Ronaldo, produzidas pela Nike. Elas são 40% mais leve e valorizam a velocidade dos atletas dentro de campo.
Giovanni Augusto, Marlone, Lucca, Fagner, Uendel e André já utilizam essa nova linha nos jogos do Timão e fizeram uma sessão de fotos mostrando a novidade que está nos gramados.
“A nova Mercurial desafia todos os pressupostos sobre velocidade, reunindo ciência e design para criar a chuteira mais rápida do esporte”, afirmou Jeongwoo Lee, líder de design da Nike.
Segundo Cristiano Ronaldo, sua linha de chuteiras é direta e agressiva, assim como seu jeito de jogar futebol.